top of page
  • debthatswritertanr

Download mmlive - o aplicativo de transmissão de esportes ao vivo mais completo e atualizado



Como baixar e jogar Metal Gear Solid 4 no PC com RPCS3




Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um dos jogos mais aclamados da era PlayStation 3 e uma obra-prima de furtividade, ação e narrativa. É a sexta e última parcela da saga Metal Gear, dirigida por Hideo Kojima, e segue as aventuras de um idoso Solid Snake enquanto ele tenta impedir que seu inimigo Liquid Ocelot domine o mundo com uma IA desonesta. sistema. O jogo apresenta gráficos impressionantes, cenas cinematográficas, personagens memoráveis e uma mecânica de jogo inovadora que combina furtividade, combate e personalização.


Mas e se você não tiver um PS3 ou quiser experimentar o MGS4 de uma nova maneira? Bem, existe uma solução: RPCS3. RPCS3 é um emulador gratuito e de código aberto que pode rodar jogos de PS3 no PC com alta compatibilidade e desempenho. Com o RPCS3, você pode aproveitar o MGS4 no seu PC com resolução, taxa de quadros, gráficos e mods aprimorados. Você também pode usar o teclado e o mouse ou qualquer controlador de sua escolha para jogar.




download mgs4 for rpcs3



Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar MGS4 no PC com RPCS3. Abordaremos os requisitos, etapas, dicas e truques que você precisa saber para aproveitar este incrível jogo em seu computador. Vamos começar!


Requisitos




Antes de baixar e jogar MGS4 no PC com RPCS3, você precisa se certificar de que seu computador atende aos requisitos de hardware e software para executar o emulador e o jogo. Você também precisa ter uma cópia legal do MGS4 que você possui ou comprou.


Requisitos de hardware




Os requisitos de hardware para executar RPCS3 e MGS4 variam de acordo com sua configuração atual. No entanto, de acordo com o site oficial do RPCS3, estas são as especificações de hardware recomendadas para rodar a maioria dos jogos jogáveis com desempenho jogável:


  • CPU: AMD - 6 núcleos e 12 threads, 8 núcleos ou mais (arquitetura AMD Zen 2 ou mais recente); Intel - 6 núcleos e 12 threads, 8 núcleos ou mais (arquitetura Intel Skylake ou mais recente)



  • GPU: AMD - compatível com Vulkan com suporte de driver ativo (arquitetura AMD Polaris, série RX 400 ou mais recente); NVIDIA - Vulkan compatível com suporte de driver ativo (arquitetura NVIDIA Maxwell, série GTX 900 ou mais recente)



  • RAM: 8 GB de RAM de canal duplo ou mais (memória de canal duplo é altamente recomendada em vez de canal único)



  • Armazenamento: armazenamento SSD para dados do emulador, armazenamento SSD ou HDD para jogos (512 MB para dados básicos do emulador, 5 GB para cache dev_hdd1 do console virtual, 128 MB para cache do emulador e dados do usuário do console por jogo instalado)



Estas são as especificações mínimas de hardware para rodar qualquer jogo, mas sem nenhuma garantia de desempenho ou estabilidade:


  • CPU: AMD - Qualquer CPU x64; Intel - Qualquer CPU x64 (CPUs sem AVX2 e com menos de 4 núcleos e 8 threads não são recomendados)



  • GPU: AMD - compatível com Vulkan com suporte de driver ativo (arquitetura AMD GCN, série HD 7000 ou mais recente); NVIDIA - Vulkan compatível com suporte de driver ativo (arquitetura NVIDIA Fermi, série GTX 400 ou mais recente)



  • RAM: 4 GB de RAM ou mais



  • Armazenamento: armazenamento SSD para dados do emulador, armazenamento SSD ou HDD para jogos (512 MB para dados básicos do emulador, 5 GB para cache dev_hdd1 do console virtual, 128 MB para cache do emulador e dados do usuário do console por jogo instalado)



Lembre-se de que essas são diretrizes gerais e que alguns jogos podem exigir mais ou menos recursos do que outros. Você pode verificar a lista de compatibilidade do RPCS3 para ver os requisitos específicos e o desempenho de cada jogo.


Requisitos de software




Os requisitos de software para instalar RPCS3 e MGS4 são os seguintes:


  • Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits ou mais recente, Linux de 64 bits (Ubuntu 18.04 ou mais recente recomendado)



  • DirectX: DirectX 12 ou mais recente (somente Windows)



  • Vulkan: Vulkan 1.1 ou mais recente (Windows e Linux)



  • C++ redistribuível: Visual C++ redistribuível para Visual Studio 2019 (somente Windows)



  • Firmware: firmware PS3 versão 4.87 ou mais recente



Requerimentos legais




Os requisitos legais para obter MGS4 legalmente são os seguintes:


  • Você deve possuir um console PS3 e uma cópia do MGS4 em disco ou download digital.



  • Você deve despejar seu próprio firmware PS3 e dados do jogo MGS4 do seu console para o seu PC usando um método compatível.



  • Você não deve compartilhar, distribuir ou baixar qualquer firmware PS3 ou dados de jogo que não sejam de sua propriedade.



Ao seguir esses requisitos legais, você respeitará os direitos de propriedade intelectual da Sony e da Konami e evitará possíveis problemas legais.


Passos




Agora que você atendeu aos requisitos, pode fazer o download e jogar MGS4 no PC com RPCS3. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Como baixar e instalar RPCS3 no PC




O primeiro passo é baixar e instalar o RPCS3 no seu PC. Aqui está como fazê-lo:


  • Acesse o site oficial do RPCS3 e clique no botão Download.



  • Selecione seu sistema operacional (Windows ou Linux) e baixe a versão mais recente do RPCS3.



  • Extraia o arquivo baixado para uma pasta de sua escolha usando um programa como WinRAR ou 7-Zip.



  • Abra a pasta extraída e execute rpcs3.exe (Windows) ou rpcs3.AppImage (Linux) para iniciar o emulador.



Como baixar e instalar MGS4 no PC




O próximo passo é baixar e instalar o MGS4 no seu PC. Aqui está como fazê-lo:


  • Insira seu disco MGS4 em seu console PS3 ou inicie o jogo de sua biblioteca digital se você o comprou online.



  • Transfira os dados do jogo MGS4 do seu console PS3 para o seu PC usando um método compatível. Você pode usar uma unidade USB, um cliente FTP ou uma conexão de rede para transferir os arquivos.



  • Crie uma pasta chamada PS3_GAME no mesmo diretório onde você extraiu o RPCS3.



  • Copie os dados do jogo MGS4 despejados para a pasta PS3_GAME no seu PC. Certifique-se de que a estrutura da pasta corresponda à original em seu console PS3.



Como configurar RPCS3 e MGS4 para desempenho e compatibilidade ideais




A terceira etapa é configurar RPCS3 e MGS4 para desempenho e compatibilidade ideais. Aqui está como fazê-lo:


  • Abra o RPCS3 e vá para Arquivo > Instalar firmware. Selecione o arquivo de firmware do PS3 que você descarregou do seu console e clique em Abrir. Aguarde a conclusão da instalação.



  • Vá para Config > CPU e defina o PPU Decoder como LLVM Recompiler e o SPU Decoder como ASMJIT Recompiler. Estas são as configurações recomendadas para a maioria dos jogos.



  • Vá para Config > GPU e defina o Renderer para Vulkan. Este é o melhor renderizador para RPCS3, pois oferece melhor desempenho e compatibilidade do que OpenGL ou DirectX 12. Você também pode ajustar as opções Escala de resolução, Filtro anisotrópico e Anti-aliasing de acordo com suas preferências e recursos de hardware.



  • Vá para Config > Audio e defina o Audio Backend para XAudio2 (Windows) ou OpenAL (Linux). Esses são os melhores backends de áudio para RPCS3, pois oferecem melhor qualidade de som e estabilidade do que outras opções.



  • Acesse Config > Advanced e ative as seguintes opções: Accurate RSX reserve access, Accurate xfloat, SPU loop detection, SPU cache e SPU LLVM. Essas opções melhoram a precisão e o desempenho de RPCS3 e MGS4.



  • Clique com o botão direito em MGS4 na lista de jogos e selecione Configurar. Isso abrirá uma janela separada onde você pode personalizar as configurações apenas para MGS4.



  • Vá para a guia CPU e habilite as seguintes opções: Ativar agendador de encadeamento, Reduzir prioridade de encadeamento SPU, Ativar detecção de loop SPU, Cache SPU e SPU LLVM. Essas opções otimizam o uso da CPU e o desempenho do MGS4.



  • Vá para a guia GPU e habilite as seguintes opções: Escrever buffers de cores, Ler buffers de cores, Ler buffer de profundidade, Gravar buffer de profundidade, Modo de renderização estrito, Desabilitar cache de vértice, Desabilitar compilador de shader assíncrono, Usar escala de textura de GPU, Forçar emulação de blit de CPU, Desabilitar suporte float16 nativo, RSX multithread, Sincronização ZCULL relaxada e Forçar buffer Z de alta precisão.Essas opções melhoram a qualidade gráfica e a compatibilidade do MGS4.



  • Vá para a guia Debug e habilite a seguinte opção: Accurate GETLLAR. Esta opção corrige um bug que faz com que o MGS4 congele em certos pontos.



  • Clique em Salvar para aplicar as alterações.



Como iniciar e jogar MGS4 no PC com RPCS3




A etapa final é iniciar e jogar MGS4 no PC com RPCS3. Aqui está como fazê-lo:


  • Abra o RPCS3 e clique duas vezes em MGS4 na lista de jogos. Isso iniciará o jogo.



  • Aguarde o jogo carregar e pressione Iniciar quando solicitado. Você verá uma mensagem que diz "Instalando dados do jogo". Isso é normal e pode levar algum tempo, dependendo da velocidade do seu armazenamento. Não feche ou interrompa o emulador durante este processo.



  • Após a conclusão da instalação, você verá outra mensagem que diz "Atualizando dados do jogo". Isso também é normal e pode levar algum tempo dependendo da velocidade da sua internet. Não feche ou interrompa o emulador durante este processo.



  • Após a conclusão da atualização, você verá o menu principal do MGS4. Agora você pode selecionar Novo jogo ou Carregar jogo para começar a jogar.



  • Você pode usar seu teclado e mouse ou qualquer controlador de sua escolha para jogar MGS4 no PC com RPCS3. Você pode personalizar as configurações de entrada acessando Config > Pads em RPCS3.



Dicas e truques




Para aprimorar sua experiência de jogar MGS4 no PC com RPCS3, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


Como usar patches e mods para aprimorar MGS4 no PC




Patches e mods são modificações feitas pelo usuário que podem melhorar ou alterar vários aspectos do MGS4 no PC. Por exemplo, você pode usar patches para corrigir bugs, aumentar a taxa de quadros, desbloquear troféus ou habilitar truques. Você pode usar mods para alterar texturas, modelos, sons, música ou elementos de jogo.


Para usar patches e mods para MGS4 no PC com RPCS3, você precisa baixá-los de fontes confiáveis, como GitHub, Nexus Mods ou Mod DB. Você também precisa seguir as instruções fornecidas pelo criador do patch ou mod sobre como instalá-los corretamente.Normalmente, isso envolve copiar alguns arquivos para pastas específicas em seu diretório RPCS3 ou editar alguns arquivos de configuração.


Alguns dos patches e mods mais populares para MGS4 no PC com RPCS3 são:


Metal Gear Solid 4 60 FPS Patch: Este patch permite que você jogue MGS4 a 60 quadros por segundo, em vez de 30 etapas, dicas e truques que você precisa saber para aproveitar este jogo incrível em seu computador. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo e que tenha se divertido jogando MGS4 no PC com RPCS3. Se você quiser saber mais sobre RPCS3 e MGS4, ou se tiver alguma dúvida ou feedback, pode visitar os seguintes recursos: - O site oficial do RPCS3: - O wiki oficial do RPCS3: - O fórum oficial do RPCS3: - O servidor Discord oficial do RPCS3: 3 - O site oficial do MGS4: - O wiki oficial do MGS4: - O subreddit oficial do MGS4: Obrigado por ler este artigo e pelo seu interesse em RPCS3 e MGS4. Esperamos que você tenha um dia maravilhoso e uma experiência de jogo feliz! perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre como baixar e jogar MGS4 no PC com RPCS3:


P: É legal baixar e jogar MGS4 no PC com RPCS3?




R: Sim, desde que você possua um console PS3 e uma cópia do MGS4, e você transfira seu próprio firmware PS3 e dados do jogo MGS4 do seu console para o seu PC. Você não deve compartilhar, distribuir ou baixar qualquer firmware PS3 ou dados de jogo que não sejam de sua propriedade.


P: É seguro baixar e jogar MGS4 no PC com RPCS3?




R: Sim, desde que você baixe o RPCS3 do site oficial e baixe patches e mods de fontes confiáveis. Você também deve verificar se há vírus e malware em seus arquivos antes de instalá-los.


P: Quanto tempo leva para baixar e jogar MGS4 no PC com RPCS3?




R: Depende da velocidade da sua internet, velocidade de armazenamento e recursos de hardware. Geralmente, pode levar de alguns minutos a algumas horas para baixar e instalar RPCS3 e MGS4 em seu PC. Também pode levar algum tempo para configurar RPCS3 e MGS4 para desempenho e compatibilidade ideais.


P: Quanto espaço de armazenamento é necessário para baixar e jogar MGS4 no PC com RPCS3?




R: Depende do tamanho do firmware do seu PS3 e dos dados do jogo MGS4. Geralmente, pode levar de alguns gigabytes a algumas dezenas de gigabytes para baixar e instalar RPCS3 e MGS4 em seu PC. Você também precisa de algum espaço extra para patches, mods, arquivos salvos e dados do emulador.


P: Posso jogar outros jogos de PS3 no PC com RPCS3?




R: Sim, você pode jogar outros jogos de PS3 no PC com RPCS3, desde que atenda aos mesmos requisitos de MGS4. Você pode verificar a lista de compatibilidade do RPCS3 para ver quais jogos podem ser reproduzidos, em andamento ou carregáveis com o emulador. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Car Rush: o jogo de corrida de carros para Android

Car Rush: o que é, por que acontece e como evitá-lo Você já ficou preso em um engarrafamento por horas? Você já se sentiu frustrado com os carros lentos na estrada? Você já se perguntou por que há tan

bottom of page